Entretenimento

SBT estuda acabar com programa esportivo

Situação do programa “É Tudo Nosso” no SBT está preocupando emissora

O programa “É Tudo Nosso”, exibido pelo SBT nas noites de sexta-feira e apresentado por Benjamin Back, corre o risco de não ser renovado para a programação de 2025. Além de Benja, a atração conta com nomes como Maurício “Mano” Borges, Victor Sarro e Helen Ganzarolli, mas enfrenta uma série de problemas que põem sua continuidade em dúvida.

A baixa aceitação no mercado publicitário é um dos principais obstáculos. Até o momento, o programa conta apenas com um anunciante, a marca de produtos alimentícios Aurora, que também realiza ações de merchandising dentro da atração.

Esse número é considerado insuficiente para cobrir os altos custos de produção do programa, que é um dos mais caros entre os lançamentos do SBT neste ano. A produção do “É Tudo Nosso” é ampla e o elenco é numeroso, o que contribui para os elevados gastos.

Além dos problemas financeiros, os índices de audiência também são preocupantes. Desde sua estreia em março, o programa tem uma média geral de 2,8 pontos na Grande São Paulo e não conseguiu superar a Record em qualquer confronto.

Em termos de audiência, o “É Tudo Nosso” está apenas ligeiramente acima da atração de Luccas Neto, outro programa do SBT que também está ameaçado de ser retirado da grade.

Embora o programa seja bem avaliado artisticamente, ele não tem correspondido às expectativas em termos de audiência e faturamento. O SBT, quando procurado, informou que ainda não há definições sobre a programação de 2025, deixando no ar a possibilidade de que o “É Tudo Nosso” possa ser substituído ou descontinuado no próximo ano.

Lucas Barros

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

8 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

8 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

8 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

14 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

15 horas ago