Bandeira do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
Além do holandês Memphis Depay, o Corinthians acertou a contratação do atacante peruano André Carillo. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo nesta segunda-feira (9). O atleta falou com a imprensa presente no local e disse que fisicamente está bem.
“Fisicamente estou bem. Venho treinando. Preciso de alguns dias pela troca do fuso, mas estou bem”, disse Carillo.
André Carillo irá trabalhar novamente com o técnico Ramón Díaz e seu auxiliar, Emiliano Díaz. Eles trabalharam juntos na Arábia Saudita e o jogador disse que tanto Ramón, quanto Emiliano foram importantes para que o negócio fosse concluído.
“Falei com ele. Trabalhamos juntos na Arábia. É um treinador que me conhece bem. Me comuniquei com ele e com o Emiliano, que formam a comissão”, comentou o jogador.
No futebol europeu, o atacante soma passagens por Benfica e Sporting, de Portugal, e o Watford, da Inglaterra. Nas últimas seis temporadas, Carillo atuou pelo Al-Hilal e pelo Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita.
O Corinthians não precisará desembolsar uma taxa de transferência, já que o jogador estava sem clube e chega de graça. O Timão se preocupará apenas com salário e tratos no contrato. Carillo irá realizar exames médico e sendo aprovado, irá assinar contrato com o Corinthians até julho de 2025, com opção de renovação caso atinja algumas metas contratuais.
O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…
O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…
A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…
O Flamengo demonstrou neste domingo (17), sua força no Brasileirão ao vencer o Internacional por…
Gabriel Brazão, goleiro do Santos, veio a público confirmar que recebeu uma proposta do Flamengo…
O Flamengo vive um momento de atenção máxima à preparação física de seus jogadores, e…