Pol Fernandez em ação pelo Boca Jrs (Foto: Reprodução/Instagram)
O meio-campista Pol Fernández, que atualmente estava jogando no Boca Juniors, assinou um pré-contrato com o clube do Fortaleza, onde deve começar a defender o clube cearense a partir do mês de janeiro de 2025.
Seguindo esse contexto apresentado, a informação em primeira mão sobre o pré-contrato foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo e pelo portal de notícias e jornal impresso, O Povo, do Ceará, onde fica o clube do Leão.
Antes de tudo isso, o jogador argentino Pol Fernández, atualmente está 32 anos de idade e já chegou a ser alvo do São Paulo nesta última janela de 2024, porém o clube paulista desistiu e contratou Santiago Longo, do Belgrano, para a posição.
Na última temporada, Fernández brilhou pelo Boca Juniors e foi chamado de “jogador mais inteligente do futebol argentino” pelo presidente do Xeneizes, que atualmente é ex-jogador, Juan Román Riquelme.
Até então, o contrato de Fernández com o time argentino vai terminar somente no fim deste ano. Com esse término de contrato, o Boca Juniors chegou a fazer uma proposta para o jogador permanecer, mas ela não foi aceita pelo estafe do atleta.
Agora como o contrato do jogador argentino se encerra somente no final de 2024, ele ficará livre apenas no começo de 2025. Com o atleta já estando com um pré-acordo, Fernández deve se apresentar ao Fortaleza apenas na próxima temporada.
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…