Escudos de PSG e Real Madrid (Foto: Reprodução)
Para a temporada 2024/25 o Real Madrid ‘perdeu’ um meio-campista. Toni Kroos, ídolo do clube espanhol, se aposentou na última temporada, mas a diretoria não viu necessidade de ir ao mercado em busca de reforço, visão que muito provavelmente mudará na próxima temporada e Fabián Ruiz surge como opção.
O Real Madrid ‘sofrerá’ mais um perda por aposentadoria na temporada que vem, desta vez do meio-campista croata Luka Modric. O nome de Fabián Ruiz, do Paris Saint Germain surge no clube merengue por conta de sua ótima relação com o técnico Carlo Ancelotti. A dupla trabalhou juntos no Napoli.
O treinador do Real Madrid inclusive recomendou o nome do jogador diversas vezes para a diretoria, mas nunca deu certo. Segundo informações do jornalista Eduardo Inda, o atleta está disposto a migrar para o time de Ancelotti, já que sua relação com Luis Enrique, atual técnico do PSG, não é das melhores.
“Ele quer deixar o atual clube porque sua relação com o treinador é ruim. No ano passado ele não foi titular durante uma parte da temporada e depois foi uma estrela da seleção espanhola na Euro. Fabián e Luis Enriuqe têm uma relação tensa. Isso não o levou à Copa do Mundo do Catar. Quando a Eurocopa chegou, ele era uma das grandes estrelas”, disse Eduardo Inda no El Chiringuito de Jugones.
Apesar do interesse entre o clube espanhol e o jogador, o negócio será difícil de acontecer. Desde a saída do atacante Kylian Mbappé do PSG para o Real Madrid, a relação entre os clubes não está das melhores.
Atuando pelo PSG, Fabián Ruiz soma seis gols e 10 assistências em 74 partidas. Pelo Napoli, o meio-campista disputou 166 jogos, com 22 gols e 15 assistências. Jogando na Espanha, Ruiz atuou pelo Elche, onde marcou um gol e deu duas assistências em 18 jogos e pelo Real Betis onde tem três gols e sete assistências em 59 partidas disputadas.
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…
O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…
O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…
A estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 acontece nesta…
Prestes a estrear na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e…