Paulo Henrique Ganso durante jogo do Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense)
Nesta quinta-feira (12), o portal de notícias da Globo, o GE, fez uma entrevista com o meio-campista Nonato, do Fluminense, na qual ele contou sobre seu retorno ao clube carioca e também falou sobre seu companheiro de equipe, Paulo Henrique Ganso.
“O Ganso é sacanagem, né? Já não é de hoje que eu conheço. Já marquei, já também sei como é chato marcar esse cara. O Ganso é um cara que vocês veem só 15% ou 20% do que ele joga. Às vezes, fico triste por vocês, porque no treino esse cara faz umas coisas de louco. Aquele gol ali que ele fez, que ele tentou fazer na Libertadores contra o Grêmio, ele sai no treino dia sim e dia também”, disse Nonato.
Mesmo o Tricolor das Laranjeiras tendo o ano de 2024 complicado, o camisa 10 tem sido um dos destaques da equipe constantemente. Com a participação de Nonato, o Flu espera se manter fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
A equipe de Mano Menezes quer se manter fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com isso, atualmente, o clube carioca está em 16° lugar na competição, assim, somando dois pontos que o deixa do Z4, com 27 pontos.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…