O jogador Marinho - Foto: Mateus Lotif / Fortaleza
O trabalho apresentado pela equipe de arbitragem na vitória do Internacional sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (11), no Beira-Rio, em um jogo válido pelo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, revoltou o atacante do Leão, Marinho.
Na saída do gramado após o fim de jogo, Marinho disse que o sistema não deixa um time do Nordeste brigar por algo a mais no Campeonato Brasileiro. Pois o Fortaleza está a somente dois pontos do Botafogo e se caso vencesse, assumiria a liderança de Porto Alegre.
A principal reclamação do Fortaleza foi em um momento que houve uma falta não marcada no zagueiro Brítez do Leão, que logo em seguida deu o lance do gol da vitória do Internacional, marcado pelo meia Gustavo Prado do Internacional, aos 39 minutos do 2º tempo.
“Time do Nordeste não pode brigar por nada, porque o sistema é f***”, disse Marinho ao canal esportivo da Globo, Premiere. Vale ressaltar que o atacante nem saiu do banco de reservas para ir aos gramados em Porto Alegre.
Agora o Fortaleza com o mesmo número de jogos dos seus adversários no Campeonato Brasileiro, o clube nordestino está atualmente na vice-liderança da competição, com o total de 48 pontos, somente dois a menos do Botafogo, que agora é o atual líder.
O Palmeiras superou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, na…
Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…
O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…
O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…
Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…
Na visão de Milly Lacombe, a vitória do Fluminense sobre a Aparecidense por 1 a…