Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Se você reparar, está dando para perceber que o Fluminense quer evitar a todo custo a saída de uma de suas estrelas, até porque o clube está pronto para oferecer um acordo milionário de renovação. Com a ideia da diretoria tricolor sendo de afastar o possível interesse no futuro de clubes da Europa.
A agência de conteúdo esportivo digital, RTI Esporte, apurou que o presidente Mário Bittencourt do clube carioca pretende transformar o colombiano em um dos jogadores mais bem pagos do Brasil. Assim, o dirigente, está desejando reabrir as negociações para renovar o contrato de Jhon Arias.
O Fluminense hoje é o atual campeão da Copa Liberadores da América e estão querendo oferecer um salário de R$ 1,5 milhão por mês para o jogador. Com este valor, mudaria o patamar financeiro do atleta colombiano.
Ainda segundo a apuração da reportagem, caso John Arias aceite a oferta do tricolor, o atleta se tornará o mais bem pago do Fluminense. Ele vai superar o que é pago ao zagueiro Thiago Silva, que hoje é dono do maior salário do elenco comandado pelo técnico Mano Menezes.
O estafe do jogador entende que o ciclo de Jhon Arias chegou ao fim no Fluminense. Até que na reta final da janela de transferências, o atacante recebeu sondagens de dois clubes do México e um dos Estados Unidos, mas não obteve sucesso nas conversas preliminares.
Temos o Atlético de Madrid e West Ham que são admiradores do colombiano. Pois em junho, antes do começo da Copa América, Jhon Arias chegou a receber proposta do clube inglês. No entanto, o Fluminense recusou oferta por considerar os números abaixo das expectativas.
Por fim temos o Galatasaray, da Turquia, que tentou a contratação de Jhon Arias, em agosto deste ano. Na ocasião, os turcos ofereceram 12 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões – na cotação da época). No entanto, o clube desistiu da negociação e optou ficar com o jogador até o fim da atual temporada.
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…