Flamengo

Morde as costas! Torcida do Flamengo quebra mais um recorde

Nesta quinta-feira (12), 65.662 pessoas compareceram ao Maracanã para assistir a partida entre Flamengo e Bahia no Rio de Janeiro, sendo o jogo válido de volta da Copa do Brasil, onde o clube carioca conseguiu a classificação para a semi.

Seguindo o mesmo contexto, neste jogo o estádio que atualmente pertence a dois clubes cariocas registrou o total de 60.839 pagantes, assim consagrando uma renda de R$ 5,7 milhões, desta vez, sendo a maior renda da Copa do Brasil no ano de 2024.

Como foi o jogo entre Bahia e Flamengo

No confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (12), no estádio do Maracanã, e garantiu a classificação para a próxima fase da competição nacional.

Aos oito minutos do segundo tempo, o Mengão finalmente conseguiu inaugurar o placar no Maraca. Quando Léo Ortiz deu ótimo lançamento para Bruno Henrique, que invadiu a área pela esquerda e rolou para o meio. Assim, Arrascaeta só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Renda

O tamanho desta renda e pagantes veio para superar a vitória do Flamengo, por 2 a 0, contra o Bolívar, no dia 15 de agosto deste ano, pela Copa Libertadores. Que na época, foram o total 60.536 pagantes com a renda de cerca de R$ 3 milhões de reais.

O rubro-negro tem, até o momento atual, o recorde de mais pagantes no total de seis jogos com diferentes equipes com a conta sendo feita entre todas as competições com jogos do Flamengo feitos no Brasil.

Confira a festa dos 60 mil torcedores do Flamengo

Emilly Lima

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

18 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

18 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

18 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

18 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

18 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

19 horas ago