Santos

Com cor ‘alternativa’, veja fotos do novo uniforme do Santos

Santos lança terceiro uniforme para a temporada 2024 em evento no Pacaembu, com homenagens à Vila Belmiro e jogadores históricos

Na manhã desta sexta-feira (13), o Santos apresentou seu terceiro uniforme para a temporada 2024, confeccionado pela Umbro. A nova camisa, predominantemente amarela, traz homenagens à Vila Belmiro e à cidade de Santos, com marcas d’água representando o estádio e o bairro onde ele está localizado. A parte superior da camisa possui um contorno preto, em formato de diamante, que faz referência ao logotipo da empresa de material esportivo.

O lançamento do novo uniforme foi realizado na Mercado Livre Arena Pacaembu, em um evento que celebrou o passado e o futuro do clube. Ícones históricos como Clodoaldo, campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1970, e Kauan Basile, promessa das categorias de base do Santos, participaram da cerimônia.

Clodoaldo deu o pontapé inicial no novo gramado do estádio, passando a bola para Kauan, que conduziu e marcou o primeiro gol simbólico da Arena após a reforma.

Além de Clodoaldo e Kauan Basile, outros personagens importantes da história do Santos estiveram presentes, como os ex-jogadores Edu, Abel, Serginho Chulapa e Giovanni, e os atletas atuais João Paulo e Kevyson. Também participou da celebração o medalhista paralímpico Leomon Moreno, que defende o Santos na modalidade de golbol.

O Pacaembu, que estava previsto para ser reinaugurado em janeiro de 2024, durante a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ainda aguarda uma nova data oficial para receber partidas. A concessionária responsável pelas obras pretende realizar eventos testes no estádio antes da abertura para jogos oficiais.

O Santos firmou um acordo para mandar partidas de suas equipes masculina e feminina no Pacaembu pelos próximos 10 anos, reforçando a importância do estádio para o futuro do clube.

Lucas Barros

Recent Posts

Caio Ribeiro faz alerta ao Palmeiras para a sequência da Copa do Mundo de Clubes

A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…

53 minutos ago

A declaração de Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, direcionada ao Flamengo no Mundial

O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…

1 hora ago

Dupla se destaca e comanda boa fase do Flamengo de Filipe Luís

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória expressiva. Na segunda-feira…

2 horas ago

Real Madrid X Al Hilal palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 18/06

O maior campeão da Copa Intercontinental e um dos principais candidatos ao título do Mundial…

3 horas ago

Flamengo x Chelsea: Filipe Luís tem duas dúvidas para partida

O Flamengo segue sua preparação visando o decisivo duelo contra o Chelsea pela segunda rodada…

3 horas ago

Jogador do Flamengo ganha moral com a torcida após vitória no Mundial

Na estreia do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025, quem chamou atenção não foi…

3 horas ago