Flamengo

Empresário de Gabigol se manifesta sobre acerto com o Corinthians

Gabigol recebe sondagens para 2025, e futuro no Flamengo segue incerto

A relação entre Gabriel Barbosa, o Gabigol, e o Flamengo parece estar se aproximando do fim, segundo informações recentes vindas do próprio clube carioca.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já havia dado declarações que indicavam a dificuldade de uma renovação com o atacante, multicampeão pelo clube. Agora, novas especulações surgem em torno do destino de Gabigol, que atrai interesse de clubes da Inglaterra, Itália, Turquia e Espanha para 2025.

Em uma conversa com o jornalista Jorge Nicola, o empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, negou que o Corinthians esteja envolvido em qualquer negociação pelo atacante, desmentindo boatos de que o clube paulista teria voltado a tentar a contratação do jogador.

“Neste momento, ninguém do Corinthians o procurou para tratar sobre o futuro de Gabigol”, afirmou Pedroso, na última sexta-feira (13).

Essa não é a primeira vez que o nome de Gabigol é ligado ao Corinthians. No início deste ano, o presidente alvinegro, Augusto Melo, teria feito uma tentativa de levar o camisa 99 para o Parque São Jorge, mas sem sucesso. Gabigol, apareceu em uma foto vazada, vestindo a camiseta Alvinegra, o que deixou os torcedores do Timão ainda mais esperançosos sobre essa possível vinda do atacante.

Gabigol, de 28 anos, tem contrato com o Flamengo até o final de 2024. A recente vaga garantida para a semifinal da Copa do Brasil reacendeu os questionamentos sobre o futuro do atacante no Rubro-Negro, especialmente após as palavras de Braz, que indicam que uma renovação de contrato é pouco provável. Apesar disso, o jogador segue focado nas competições atuais, mas com o destino de 2025 cada vez mais incerto e repleto de possibilidades no futebol europeu.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

2 minutos ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

17 minutos ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

32 minutos ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

47 minutos ago

Flamengo conta com trunfo para clássico contra o Botafogo

O Flamengo atravessa a pausa da Data FIFA com o Departamento Médico zerado e foco…

1 hora ago

Renovação de Filipe Luís, declaração de Jorge Jesus e situação das organizadas: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia movimentado no universo rubro-negro, o Flamengo avança nas negociações para renovar com…

1 hora ago