Grêmio

Keylor Navas vai jogar no Grêmio?

Jogador foi oferecido ao clube gaúcho

O futebol brasileiro está cada vez mais chamando atenção no exterior, e craques que jogaram em grandes clubes da Europa estão cada vez mais comuns por aqui. Já tivemos Luis Suárez no Grêmio, James Rodríguez no São Paulo, além dos que jogam atualmente, como Memphis Depay, recém-chegado, Braithwaite, que atua pelo Grêmio, Lucas Moura no São Paulo, entre outros.

Na última terça-feira (10), o goleiro costarriquenho Keylor Navas, ex-PSG, foi oferecido ao Grêmio, e a diretoria analisou, mas na última quinta-feira (12), os dirigentes decidiram por não avançarem no negócio.

Segundo Kaliel Dorneles, da Band RS, o Grêmio não teve interesse em negociar com Navas pois entende que o clube está bem servido de goleiros, com Marchesin como titular, Caíque como substituto imediato e Rafael Cabral e Felipe Scheibig que ainda completam a lista de arqueiros do Imortal.

Keylor Navas está livre no mercado desde maio, quando encerrou seu contrato com o Paris Saint Germain. O goleiro recebeu propostas de times do Oriente Médio, mas também vê com bons olhos atuar no futebol brasileiro. O salário de Navas seria de aproximadamente R$ 700 mil.

Caso o arqueiro seja contratado por algum clube brasileiro, o time terá até o dia 20 de setembro para inscrever Navas no Campeonato Brasileiro. A CBF aceita inscrições de atletas que ficaram livres no mercado antes do final da janela de transferências no Brasil (2 de setembro). Os casos mais recentes foram de André Carillo e Memphis Depay no Corinthians.

O Grêmio volta as atenções para o campo. Com o término da Data Fifa, o Imortal visitará o Bragantino neste domingo (15), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão. A bola rola às 16h.

André Serra

Recent Posts

Vídeo: a declaração do técnico do Botafogo envolvendo o Flamengo

Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras por 1 a 0, no sábado (17),…

36 minutos ago

Ele jogou no Vasco mas afirma que todo jogador tem o sonho de jogar no Flamengo

O Flamengo, maior clube do futebol brasileiro e referência na América Latina, continua despertando sonhos…

2 horas ago

Ele poderá ser a próxima revelação do Flamengo

O Flamengo, conhecido mundialmente por revelar craques como Zico, Adriano e Vini Jr, volta a…

3 horas ago

Torcedores do Flamengo enchem a internet de memes por conta do patrocínio master com a Betano

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como sua nova patrocinadora máster, em um acordo…

3 horas ago

Arthur foi oferecido ao Flamengo, segundo jornalista

O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…

4 horas ago

Aproveitamento do Flamengo contra o Inter em Porto Alegre anima torcida para decisão pela Libertadores

O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…

4 horas ago