John, goleiro do Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)
O Botafogo conquistou uma importante e difícil vitória contra o Corinthians, mantendo-se firme na liderança do Brasileirão em busca do título. Além disso, complicou ainda mais a situação do alvinegro paulista, que segue na zona de rebaixamento.
John, goleiro do Botafogo, foi um dos nomes da partida, conseguiu pegar o primeiro pênalti como jogador profissional, o mesmo cobrado por Ángel Romero, e que ajudou a equipe a sair com a vitória já que, caso o lance fosse convertido, o Botafogo teria empatado a partida.
John comentou sobre a emoção de conseguir pegar um pênalti, disse que ficou feliz e que já vinha trabalhando para que isso acontecesse.
“Estou feliz demais, só tenho a agradecer a Deus. Trabalhamos bastante no dia a dia. Já vinha acertando os cantos e não saía (a defesa em pênalti), bate aquela angústia, mas desta vez fui muito feliz. O importante são os três pontos e dar sequência porque temos um grande ano pela frente”
Líder do Brasileirão com 3 pontos de diferença, o Botafogo vai precisar ‘virar a chavinha’ nessa semana para conseguir em um busca de seu próximo objetivo: a Libertadores.
O Fogão vai enfrentar a equipe do São Paulo na quarta-feira (18) às 21h30 pela partida de ida das quartas de final da competição, o jogo será no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O Botafogo joga buscando um bom resultado para administrar no jogo de volta, no Morumbi, em São Paulo. O Tricolor Paulista, recém-eliminado da Copa do Brasil, agora foca em brigar pela vaga na Libertadores, título que não conquista desde 2005.
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…