Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
Botafogo conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians por 2 a 1 no final de semana no Nilton Santos. A vitória do Botafogo colocou o alvinegro há 3 pontos de distância do Palmeiras que voltou a ser o segundo colocado no brasileirão.
Vitinho, um dos nomes de destaque do Botafogo na partida, comenta sobre sua estreia e a importância da vitória do clube para a sequência da competição.
“Trabalhamos na semana e sabíamos que poderíamos jogar. Ele passou o time para a gente hoje (sábado, dia do jogo), não sabíamos de nada. Mas como eu falei, cada um tem seu potencial, vai precisar do seu tempo. Mas eu já sou acostumado, o Kompany (ex-treinador do Bunrley) também era assim, ele só passava o time no dia do jogo. Importante é estar preparado para jogar”, disse.
Antes de ser comprado por Botafogo, Vitinho estava no Burnley da Inglaterra. Na partida ele saiu sentido dores e comentou sobre a falta de ritmo:
“Tenho mais a dar. Eu senti um pouco o clima, o campo, mas o importante foram os três pontos. Tentei fazer um jogo seguro, mas tenho certeza que tenho mais a dar. Estou muito feliz pela vitória, pelos três pontos importantes pra gente. Sobre mim, estou cansado, clima muito diferente, senti cãimbras e falei para o treinador, mas agora é recuperar porque temos uma batalha quarta-feira”, frisou.
O Botafogo agora vai receber a equipe do São Paulo no Nilton Santos na partida de ida das quartas de final da Libertadores, depois, retorna a jogar pelo Brasileirão.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…