Pedro em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Diversos jornais do Uruguai repercutiram o empate entre Flamengo e Vasco ocorrido neste domingo (15). Entre os veículos que mais se destacaram, “El País” e “Montevidéu Portal” alertaram para a possível lesão no joelho de Luiz Araújo, que pode ficar fora do confronto do Fla contra o Peñarol na próxima quinta-feira (19), válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Luiz atuou apenas por 18 minutos na partida contra o Vasco. Ele sentiu o joelho após uma disputa com um defensor rival e, apesar de ter considerado retornar, acabou se afastando e dando lugar a Arrascaeta. Durante o intervalo, o Flamengo publicou um comunicado informando que o atleta será reavaliado pela equipe médica no Ninho do Urubu. O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira (16).
Os jornais uruguaios consideraram a possível ausência do atacante como um sério problema. Luiz Araújo é titular sob o comando de Tite, é o jogador com mais jogos pelo Flamengo nesta temporada (50) e líder em assistências (10).
O jornal “El País” classifica o jogador como um dos principais jogadores do time e enfatiza o curto período de recuperação do atleta.
-A lesão de Luiz Araújo, um dos jogadores mais importantes do elenco do Mengão, amplia a lista de jogadores lesionados a poucos dias de enfrentar o Peñarol pela Copa Libertadores.
“Portal de Montevidéu”, mencionou o nome e os atributos do jogador rubro-negro.
-Além do resultado, outra má notícia para o próximo rival do Peñarol na Copa Libertadores foi a saída de Luiz Araújo. O veloz ponta-direita foi titular e precisou sofrer dores no joelho direito devido a uma pancada.
Vale destacar que tem vários jogadores no desparamento médico do Flamengo que são, Pedro, Cebolinha e Viña que só voltam ano que vem e Michael que está se recuperando.
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…
Em meio a nova onda de críticas à arbitragem, Arrascaeta, meia do Flamengo, se manifestou…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…