Edmundo, ex-jogador de futebol (Foto: Marcos de Paula / Ag. Estado)
Edmundo, um dos grandes ídolos do futebol carioca e do futebol brasileiro, deu a sua opinião sobre qual equipe ele acredita que conseguirá levar o título da Copa do Brasil.
Para Edmundo, o Vasco, equipe ao qual ele foi ídolo, é uma das favoritas a vencer o título e pode voltar a levantar uma taça de expressão no futebol nacional.
Para Edmundo, o Vasco demonstrou um grande poder de reação na partida do último domingo contra o Flamengo e pode continuar crescendo na Copa do Brasil.
“O ano que vem, vai fazer um time mais forte ainda, mantendo a base que existe hoje, e com certeza, vai brigar por títulos. Mas esse ano ainda, eu sonho que a gente pode ser campeão da Copa do Brasil. Quem disse que não?”, iniciou Edmundo.
Edmundo também revela que, no contexto tático, o Vasco não perde para ninguém no futebol brasileiro:
“No coletivo, o time do Vasco não deixa a desejar para ninguém, compete com todos. O Vasco está entre os semifinalistas e vem com muita disposição para conquistar”, alertou o ex-jogador.
Vivo na Copa do Brasil, o Vasco vai descansar nessa semana para conseguir voltar a jogar pelo Brasileirão. O cruzmaltino vai até São Januário enfrentar o Palmeiras no domingo (22) às 16 horas. O Vasco, que no começo do Brasileirão sofreu no rebaixamento, agora já visualiza a chegada da fase de grupos da Libertadores.
Com 35 pontos e em 9º colocado, o Cruzmaltino está há 7 pontos do Bahia, que é um dos que estão na zona de classificação para a pré Libertadores e 10 pontos do Flamengo, última equipe dentro do G4.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…