Escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)
Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, pode dizer que vivenciou o ‘carioquismo’ esportivo em sua essência durante o Rock In Rio.
Já que o americano se apresentou com um dos looks mais usados em dias quentes nas terras cariocas: apenas com uma bermuda e sem camisa.
E para completar, no fim, o cantor, quase como um brasileiro, ainda apareceu com o manto rubro-negro do Flamengo aberta em suas mãos.
A banda Imagine Dragons se apresentou como uma das atrações principais, que acontece no ‘Palco Mundo’, sua participação foi no segundo dia de Rock In Rio, que foi no último sábado (14).
O show da banda teve uma duração de quase duas horas e abordou temas importantes, como a saúde mental, com o cantor Dan Reynolds se mostrando disposto a criar laços com os fãs, onde se arriscou no português por algumas vezes.
Com toda a repercussão, o perfil do Flamengo compartilhou o vídeo do momento em que Reynolds recebe o Manto do clube carioca. Onde o Fla fez alusão à música do Imagine Dragons na legenda e brincou: “Bem-vindo à Nação”.
“Estou no topo do mundo… com meu Manto! Bem-vindo à Nação, Imagine Dragons”, escreveu o perfil do Flamengo em inglês nas redes sociais. O post levou torcedores e fãs da banda ao delírio: “Colossal”.
A torcedora responsável pelo vídeo que atualmente está nas redes sociais do clube, explicou ao cantor no momento da gravação que a camisa se trata do “melhor time do mundo, o número um”, e um rapaz ao lado detalha sobre o tamanho da torcida do Flamengo.
Nesse bate papo entre os três, o vocalista da banda, Dan Reynolds, que ouve tudo atentamente, agradece o presente e elogia o uniforme flamenguista.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…