Maracanã iluminado de verde e amarelo (Foto: Genilson Araújo / Agência O Globo)
Mauro Beting retornou para à Jovem Pan e a notícia foi anunciada pelo jornalista nas redes sociais, que confirmou sua saída da Rádio Bandeirantes no último final de semana. A mudança marca uma nova etapa na carreira do comentarista, que também continuará suas atividades no SBT e na TNT Sports.
Em um post enérgico nas redes sociais, Mauro Beting expressou sua empolgação com o retorno à Jovem Pan e agradeceu o apoio recebido ao longo da sua trajetória.
“Na busca da melhor versão possível dos fatos. Em cima do muro para tentar enxergar os vários lados da questão. Mas com meu lado sempre claro. E sempre respeitado na rádio. Tudo que a Jovem Pan sempre me deu. E espero retribuir ainda mais. Dia 20 de setembro eu reestreio. Dia de recontar essa e tantas histórias. Obrigado, família. Vambora! Tá na hora! É show de bola no ar”, escreveu Mauro.
Vale destacar, que a reestreia está marcada para o dia 20 de setembro, prometendo trazer novos insights e histórias para seus ouvintes.
Filho do renomado jornalista Joelmir Beting, Mauro iniciou sua carreira na década de 1990. Desde então, acumulou uma vasta experiência no jornalismo esportivo. Passou por diversos veículos de comunicação, incluindo Sportv, ESPN e Rádio Bandeirantes.
Sua carreira também inclui passagens por Fox Sports, Esporte Interativo, Record e UOL. Aos 58 anos, Mauro Beting é conhecido por sua capacidade de analisar os fatos com imparcialidade e profundidade, o que o tornou uma figura respeitada no meio jornalístico.
Com o retorno à Jovem Pan, Mauro Beting terá a oportunidade de continuar sua trajetória no jornalismo esportivo, conciliando sua participação com os trabalhos no SBT e na TNT Sports. Seus fãs aguardam ansiosos pelas suas contribuições na rádio e nos outros meios de comunicação, certos de que ele trará uma nova perspectiva e qualidade para a cobertura esportiva.
A expectativa está no ar em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, o Internacional entra em campo…
O Flamengo oficializou nesta segunda-feira (18 de agosto) a Betano como sua nova patrocinadora máster.…
O Flamengo consolidou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Internacional por…
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…