Kylian Mbappé e Vini Jr. com a camisa do Real Madrid em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (17), o Real Madrid fará sua estreia na UEFA Champions League, enfrentando o Stuttgart às 16h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Como atual campeão do torneio, a equipe merengue busca manter seu bom desempenho, acumulando duas vitórias consecutivas na La Liga. Para o confronto, o técnico Carlo Ancelotti poderá contar com retornos significativos no meio-campo, setor que foi bastante impactado pelas recentes lesões dos jogadores brancos.
Por outro lado, o Stuttgart retorna à Liga dos Campeões após um longo período, já que sua última participação foi em 2010. A equipe chega ao Bernabéu com um bom resultado fora de casa na Bundesliga, tendo vencido o Borussia Monchengladbach no último fim de semana. Contudo, os alemães enfrentam um grande desafio, pois o Real Madrid está invicto há 13 partidas em confrontos pela Champions.
Dê play no vídeo abaixo e bom jogo!
A equipe de Carlo Ancelotti não tem Brahim Díaz, Camavinga, Ceballos e Alaba disponíveis. Por outro lado, Bellingham e Tchouaméni devem retornar.
Real Madrid: Courtois, Carvajal, Éder Militão, Rüdiger, Fran García, Valverde, Tchouaméni, Bellingham, Rodrygo, Mbappé e Vinicius Junior.
No Stuttgart, Al-Dakhil e Kratzig estão lesionados, enquanto Stergiou e Zagadou ainda não estão confirmados.
Stuttgart: Nübel, Vagnoman, Chase, Chabot, Mittelstädt, Rieder, Karazor, Stiller, Leweling, Undav e Demirovic.
Os times estão em diferentes situações em suas ligas. O Real Madrid está na terceira posição da La Liga após cinco rodadas. Com quatro pontos em três jogos, o Stuttgart está na décima posição da Bundesliga e tem a terceira pior defesa (sete gols sofridos).
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…