Foto: Reprodução/FlaTV
Recentemente, a mídia argentina especulou que o atacante Darío Benedetto seria um possível reforço para o Flamengo. Entretanto, na última quinta-feira (12), Tite se apressou em desmentir esses rumores. O técnico rubro-negro afirmou que a informação é incorreta e que, aos 34 anos, o jogador não se encontra nos planos do clube carioca.
— Nós estamos num momento que está em muita fake news e tem muita informação errada. A informação é mentirosa. E quem disse, mentiu. Não estou dizendo que é mentiroso, mentiu. Eu gostaria de saber o nome da pessoa, até pra dar o ar pra todo mundo, porque é fácil dizer assim, ó, falaram, e aí todos vocês ficam envolvidos. Aí a imprensa falou, não, não é a imprensa que falou , iniciou o treinador, durante entrevista coletiva pós-jogo.
— Então essa matéria disse, e o cara que assinou, a informação que ele sabia o nome, dá o nome dele. Eu gosto de nome lá, sabe por quê? Que daí ele vai pensar duas vezes. Que isso não é fácil dizer assim, ó, os técnicos falam, a imprensa disse, aí faz assim, ó, bota tudo na mesma coisa.
— Não, tem que dar o nome do cara. Não é assim? Eu quero dar o nome, mentiroso. É mentira. Não falo, nem conheço que ele é dito. Joguei só contra, tá? – finalizou.
Após sua saída do Boca Juniors (ARG) em julho, Benedetto foi cogitado como uma opção para o ataque do Flamengo, especialmente diante da lesão de Pedro. Segundo o canal argentino ‘Tyc Sports’, Tite teria entrado em contato com a equipe do atleta para discutir um possível contrato. No entanto, essa versão foi enfaticamente rechaçada pelo treinador.
O Flamengo tem enfrentado dificuldades devido a lesões de jogadores. O atacante Pedro, por exemplo, sofreu um problema físico durante os treinos com a Seleção Brasileira e é provável que não volte a jogar na temporada de 2024. Nesse cenário, Tite conta atualmente com três alternativas para o lugar do camisa 9: Bruno Henrique, Carlinhos e Gabigol.
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…
O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…
O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…