Flamengo

Vidente crava resultado do jogo entre Flamengo x Peñarol

Como será o duelo?

Nesta quinta-feira (19) à noite, às 19h (horário de Brasília), Flamengo e Peñarol se encontram no estádio do Maracanã para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Na fase anterior, o Rubro-Negro venceu o Bolívar com o placar agregado de 2 a 1. Agora, o Mengão busca iniciar as quartas de final com uma vitória para garantir a vaga nas semifinais do torneio.

Devido à sua relevância, o jogo teve seu desfecho antecipado por Luiz Filho, clarividente que compartilha suas previsões no canal Renascimento das Cartas, no YouTube. Segundo as cartas do tarô, o time do Flamengo treinado por Tite enfrentará obstáculos contra o Peñarol, porém terá a capacidade de manter a estabilidade para superar os desafios.

-O Flamengo veio com a carta da espiritualidade, que representa sua postura diante do jogo. É uma carta do Eremita, ela não está simbolizando apenas o jogo, mas a dificuldade do Flamengo dentro da partida. Será um jogo difícil (…) Mas o lado bom da carta é que mostra o Flamengo com sabedoria para lidar com as situações. O Flamengo será muito guerreiro, muito batalhador, disse Luiz Filho.

(Foto: Reprodução)

-O Peñarol veio com a carta do Imperador, que mostra uma equipe em posição de defesa. É uma equipe muito bem estruturada fisicamente, muito bem postada dentro de campo. Vai se resguardar (…) Veremos muitos combates, o Peñarol vai querer segurar o ímpeto do Flamengo. As cartas estão boas para as duas equipes, vejo possibilidades de empate, finalizou.

Apesar das perspectivas negativas do profeta, a equipe à frente do clube carioca decidiu tem que entrar focado e fazer um resultado positivo dentro de casa, pra não se complicar na partida da volta.

No confronto mais recente, o Flamengo e o Peñarol ficaram no empate sem gols, jogando fora de casa, durante a fase de grupos da Libertadores de 2019.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

14 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

14 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

14 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

15 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

15 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

15 horas ago