Endrick celebra gol pelo Real Madrid em sua estreia oficial (Foto: Pierre-Philippe MARCOU / AFP)
Na última terça-feira (17), Real Madrid e Stuttgart, da Alemanha, se enfrentaram pela primeira rodada da Liga dos Campeões da temporada 2024/25. O clube espanhol estreou com pé direito ao vencer pelo placar de 3 a 1, com gols de Mbappé, Rüdiger e Endrick. Deniz Undav fez o gol do time alemão. Com isso, 35 mil euros pintaram nos cofres do Palmeiras.
O Palmeiras irá receber cerca de 35 mil euros (R$ 213 mil na cotação atual) pelo gol de Endrick. O dinheiro faz parte das metas incluídas no contrato do jogador com o Real Madrid. Desde a estreia do atleta no time Merengue, o Verdão já embolsou cerca de 70 mil euros.
Para cada vez que Endrick for as redes, realizar uma assistência ou sofrer um pênalti, o Real Madrid terá que desembolsar 35 mil euros ao Palmeiras até junho de 2030. No entanto, nenhuma das duas equipes confirmam se há um limite de gols a ser atingido.
Antes de se transferir ao Real Madrid, o atacante concluiu todas as metas previstas no contrato e fez o Palmeiras lucrar com 12,5 milhões de euros, que era o valor máximo. As metas incluíam gols marcados, convocação para a seleção principal e titularidade na seleção.
Na última convocação feita por Dorival Jr, Endrick novamente foi chamado para defender a seleção brasileira e foi titular em um dos jogos, mas como já havia alcançado essa meta, dessa vez não foi computado e o Palmeiras não lucrou.
Enquanto o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo-PB nesta quinta-feira (1), pela terceira fase…
Após uma passagem turbulenta e marcada por fracassos no Flamengo, Vítor Pereira brilha no comando…
A Justiça de São Paulo determinou o arquivamento da queixa-crime apresentada por Abel Ferreira contra…
O zagueiro francês Jules Koundé, que vinha se destacando como peça chave no sistema defensivo…
A Confederação Brasileira de Futebol segue em compasso de espera quanto à definição do novo…
A parceria entre o Corinthians e a empresa de consultoria Alvarez & Marsal, considerada um…