Corinthians

Isso foi o que Tinga falou após a derrota do Fortaleza para o Corinthians

Tinga, jogador do Fortaleza, comentou sobre a atuação da equipe cearense na derrota para o Corinthians em pleno Castelão na partida de ida das quartas de final da Copa Sul Americana.

O Corinthians foi completamente dominante e a atuação apagada do Fortaleza foi surpresa para todo mundo. O Fortaleza é o terceiro colocado no Brasileirão e tem uma equipe que vem deixando marcas entre os grandes do Brasileirão. O Corinthians vem inconstante, na zona de rebaixamento no Brasileirão e tentando sobreviver.

Tinga comentou sobre a atuação abaixo do esperado dos jogadores do Fortaleza e lamentou a quebra da sequência de vitórias dentro do Castelão.

“A gente vinha de 21 jogos de invencibilidade em casa e infelizmente perdemos agora, foi um resultado negativo e nossa atuação não foi boa. Erramos muitos passes, demos muitos contra-ataques, o time forçou o nosso erro. Ali no primeiro tempo, naquele tiro de meta, eu não ganhei a primeira bola e o Coronado achou um belo chute. Depois a gente tentou fazer o gol do empate, saímos e tomamos o segundo gol. Temos que levantar a cabeça e buscar um resultado positivo lá e temos possibilidade de ganhar por 2 a 0”

Tinga diz que ainda tem campeonatos pela frente e o Brasileirão é um dos focos da equipe, Fortaleza e Bahia se enfrentam na próxima rodada:

“Agora é descansar, recuperar e manter a cabeça no lugar, porque temos um jogo difícil contra o Bahia pela frente. Não é só nas vitórias que o torcedor tem que incentivar, nas derrotas também, a gente aceita cobranças sim, tem que ficar calado e trabalhar, mas a gente vem de uma boa temporada e não vai ser esse resultado que vai abalar a gente. Vamos dar a volta por cima”

Qual a próxima partida do Fortaleza?

Fortaleza e Bahia se enfrentam no clássico nordestino na próxima rodada do Brasileirão. O jogo vai acontecer no castelão no sábado (21) às 21 horas.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

2 dias ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

2 dias ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

2 dias ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

2 dias ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

2 dias ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

2 dias ago