Corinthians

Isso foi o que Tinga falou após a derrota do Fortaleza para o Corinthians

Tinga, jogador do Fortaleza, comentou sobre a atuação da equipe cearense na derrota para o Corinthians em pleno Castelão na partida de ida das quartas de final da Copa Sul Americana.

O Corinthians foi completamente dominante e a atuação apagada do Fortaleza foi surpresa para todo mundo. O Fortaleza é o terceiro colocado no Brasileirão e tem uma equipe que vem deixando marcas entre os grandes do Brasileirão. O Corinthians vem inconstante, na zona de rebaixamento no Brasileirão e tentando sobreviver.

Tinga comentou sobre a atuação abaixo do esperado dos jogadores do Fortaleza e lamentou a quebra da sequência de vitórias dentro do Castelão.

“A gente vinha de 21 jogos de invencibilidade em casa e infelizmente perdemos agora, foi um resultado negativo e nossa atuação não foi boa. Erramos muitos passes, demos muitos contra-ataques, o time forçou o nosso erro. Ali no primeiro tempo, naquele tiro de meta, eu não ganhei a primeira bola e o Coronado achou um belo chute. Depois a gente tentou fazer o gol do empate, saímos e tomamos o segundo gol. Temos que levantar a cabeça e buscar um resultado positivo lá e temos possibilidade de ganhar por 2 a 0”

Tinga diz que ainda tem campeonatos pela frente e o Brasileirão é um dos focos da equipe, Fortaleza e Bahia se enfrentam na próxima rodada:

“Agora é descansar, recuperar e manter a cabeça no lugar, porque temos um jogo difícil contra o Bahia pela frente. Não é só nas vitórias que o torcedor tem que incentivar, nas derrotas também, a gente aceita cobranças sim, tem que ficar calado e trabalhar, mas a gente vem de uma boa temporada e não vai ser esse resultado que vai abalar a gente. Vamos dar a volta por cima”

Qual a próxima partida do Fortaleza?

Fortaleza e Bahia se enfrentam no clássico nordestino na próxima rodada do Brasileirão. O jogo vai acontecer no castelão no sábado (21) às 21 horas.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

7 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

7 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

8 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

8 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

8 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

10 horas ago