Endrick com a camisa do Real Madrid em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
A imprensa espanhola reagiu com bastante entusiasmo a atuação do Endrick em sua primeira partida pelo Real Madrid na Champions League.
Endrick marcou o terceiro gol do clube merengue na vitória por 3 a 1 contra o Stuttgart na primeira rodada da fase de liga, o novo formato da Champions League.
O jornal Marca deu nota 8 para a atuação de Endrick, ressaltou a personalidade dele em não tocar a bola para seus companheiros e fazer o gol:
“Difícil explicar o que o brasileiro acabou de fazer para marcar o primeiro gol da carreira na Liga dos Campeões. Contra-ataque letal do Madrid, eram três atacantes contra dois zagueiros, e ele decidiu dar um chute de 20 metros com força para surpreender a todos… Até o goleiro Nübel ficou sem entender nada. Todos pensavam que ia passar para Vini ou Mbappé e o camisa 16 usou a personalidade para fazer o 3 a 1 no Bernabéu”.
O Mundo Desportivo coloca Endrick como ‘O Protagonista’ e diz que “Endrick é uma vitamina silenciosa para o Real Madrid”.
O Às coloca: “Um pouco de Endrick é muito”. O Marca foi simples: “Endrick tem algo”.
Endrick tem dois gols pelo Real Madrid, um na La Liga e outro na Champions e se tornou o jogador mais jovem a marcar gol em uma competição internacional pelo Real Madrid.
O Real Madrid vai descansar quase 1 mês até a próxima rodada da Champions League. Até lá ele tem os compromissos com o Campeonato Espanhol.
No sábado o Real Madrid enfrenta o Espanyol no Santiago Bernabéu. Depois, também em casa, recebe o Alavés e fecha essa sequência de 3 jogos pela liga contra o Atlético de Madrid, no clássico antes de viajar até a França para enfrentar o Lille.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…