Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
Ao que indica o portal de notícias esportivas GOAL, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez pode deixar o Palmeiras no próximo mercado da bola que será ano que vem.
Possivelmente o jogador estará em rumo ao futebol italiano, onde o time já fez consulta sobre a situação do jogador e avalia investir na janela de transferências marcada para janeiro de 2025.
Até onde se sabe, o nome do clube ainda é mantido sob sigilo, mas a situação já é de conhecimento até da diretoria palmeirense, que atualmente é liderada pela presidente Leila Pereira.
Os italianos já dizem que estão dispostos a fazer uma proposta boa, para que Leila aceite e o clube consiga a aquisição do jogador uruguaio de 28 anos.
Piquerez é agenciado pelo megaempresário Giuliano Bertolucci, de 51 anos e teve uma renovação contratual com o Palmeiras em outubro de 2023.
A busca pelo atleta depende da recuperação da lesão no menisco do joelho esquerdo, que atualmente deixa Piquerez afastado dos gramados desde o dia 17 de julho deste ano.
O jogador está no Palmeiras desde 2021, quando Piquerez foi contratado para substituir o também uruguaio Matías Viña, que hoje está defendendo as cores do Flamengo.
O lateral já conquistou muitos títulos importantes como titular absoluto do Palmeiras, sendo eles:
Nesta atual temporada, antes de se lesionar, Piquerez disputou o total de 39 partidas pelo Palmeiras, somando 3.120 minutos em campo.
E nesse período, conseguiu marcar o total de quatro gols e deu duas assistências aos seus colegas de equipe alviverde.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…