Torcida do Botafogo no jogo contra o Palmeiras pela Libertadores - Foto: Botafogo/Flickr
O Botafogo foi completamente dominante contra o São Paulo na partida de ontem (18) no Nilton Santos, pela ida das quartas de final da Libertadores, principalmente no primeiro tempo, quando o Botafogo ao menos teve 4 chances consecutivas claras de gol que foram desperdiçadas.
No segundo tempo o jogo ficou mais parelho, o Botafogo cansou, o São Paulo conseguiu deixar o ritmo igual, teve duas chances boas de gol, mas o jogo ficou no 0 a 0.
A torcida do Botafogo e os jogadores entendem que o 0 a 0 ficou pouco e que o Botafogo poderia ter saído com a vitória. Segundo Savarino, atacante do Botafogo, a vitória escapou nas mãos do clube.
“Eles levaram um empate, mas lá o jogo vai ser igual. A gente tentou, controlou todo o jogo desde o primeiro tempo, também tivemos uma chance no segundo tempo e não concretizamos. Acho que isso foi o jogo, controlamos e não concretizando lá na frente”, disse, em entrevista a ESPN.
Savarino completa dizendo que agora tem que concentrar no Brasileirão e aproveitar os dias para vencer no jogo da volta:
“Na verdade, a vitória escapou. Agora é concentrar no jogo do Brasileirão e depois pensar no jogo de São Paulo que vai ser muito importante”
O Botafogo tem uma dura missão no sábado (21) pelo Brasileirão. A equipe carioca vai até o Maracanã às 18h30 no horário de Brasília para enfrentar o Fluminense que briga contra o rebaixamento na competição.
O Clube de Regatas do Flamengo celebrou na noite de quinta-feira (14 de agosto) o…
O Flamengo vive momento de grande atenção da torcida em relação ao futuro de seus…
O Flamengo se prepara para uma sequência de confrontos importantes, com destaque para o duelo…
O Flamengo entra em campo mais uma vez na Libertadores de 2025, desta vez enfrentando…
Samuel Lino segue consolidando seu espaço no elenco do Flamengo e, ao mesmo tempo, chama…
Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo voltou a brilhar com Bruno Henrique como destaque.…