Logo da Formula 1 (Foto: Reprodução)
Uma cena inesperada ocorreu neste sábado (21), durante o terceiro treino livre para o GP de Singapura, quando um lagarto invadiu a pista do circuito de rua de Marina Bay. A presença do réptil forçou a interrupção da sessão com bandeira vermelha, obrigando os pilotos a retornarem ao pitlane enquanto a situação era resolvida.
A Fórmula 1 chegou a brincar com o momento, chamando-o de “a bandeira vermelha mais estranha de todos os tempos” nas redes sociais, enquanto alguns pilotos ficaram claramente surpresos.
George Russell, piloto da Mercedes, foi um dos que expressou perplexidade ao questionar pelo rádio: “O que diabos é essa coisa?”. Após ser informado de que era um lagarto, Russell respondeu, surpreso: “Um o quê? Parece um dragão!”.
Dois fiscais foram encarregados de remover o lagarto, com um deles equipado com um saco plástico, protagonizando uma cena incomum: a dupla correndo atrás do réptil na pista de Fórmula 1. Enquanto isso, Daniel Ricciardo, piloto da Red Bull, foi flagrado rindo enquanto assistia à situação através das câmeras.
Após alguns minutos, o lagarto foi finalmente retirado e o treino pôde ser retomado. Curiosamente, essa não é a primeira vez que um incidente envolvendo um lagarto ocorre em Singapura. Em 2016, Max Verstappen também teve que lidar com um “lagarto gigante” que invadiu a pista durante uma sessão de treinos, gerando uma situação semelhante.
O GP de Singapura continua neste domingo com a corrida, com a expectativa de que os únicos obstáculos em pista sejam os próprios carros.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…