Textor durante coletiva de imprensa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)
O Botafogo revelou, nesta sexta-feira, seu terceiro uniforme para a temporada 2024, com o slogan “criar o futuro” como tema principal. O novo manto, predominantemente branco, traz elementos inovadores e é o último da linha assinada pela Reebok para o clube este ano. A camisa será estreada no clássico contra o Fluminense, neste sábado (21), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O design do uniforme se destaca pela gola em formato “C” e pelas marcas d’água que fazem alusão às estrelas, em referência ao símbolo icônico do clube.
Além disso, os dizeres “o futuro é glorioso” foram inseridos na altura da nuca, reforçando o tema de renovação e ambição para as próximas temporadas. A peça estará disponível para compra nas lojas oficiais do clube em breve.
Este novo uniforme chega após o lançamento de outras duas camisas nesta temporada: a tradicional listrada alvinegra, apresentada em abril, que homenageia o passado do Botafogo, e a camisa preta, lançada em agosto com o tema “forjado no fogo”, representando o presente.
Em busca de glórias futuras, o Botafogo está na briga por dois troféus em 2024: o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O acionista majoritário da SAF do clube, John Textor, destacou recentemente a ambição do time em conquistar mais títulos nos próximos anos, o que reflete o espírito do novo uniforme e o projeto de crescimento do Botafogo.
Com a estreia do novo manto, o Fogão venceu o Fluminense por 1 a 0 com direito a lei do ex de Luiz Henrique, que não comemorou em respeito á seu antigo clube.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…