Mauro Cesar em Programa pela Jovem Pan - Foto: Reprodução/Jovem Pan
O jornalista Mauro Cezar, um apaixonado torcedor do Flamengo, não perdeu a oportunidade de criticar a decisão do Cruzeiro logo no início desta segunda-feira (23). Após o empate com o Cuiabá no domingo (22), o clube anunciou a saída do técnico Fernando Seabra, que ficou apenas cinco meses à frente da equipe, tendo comandado 34 jogos com um saldo de 17 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, resultando em um aproveitamento de 55%.
Em seu comentário, Mauro Cezar apontou falhas na postura da diretoria do Cruzeiro, destacando que não há grande distinção entre algumas SAFs e o modelo associativo tradicional que é comum no Brasil.
-O Cruzeiro mandou o técnico embora. Isso mostra que as SAFs não têm diferença alguma dos clubes associativos. São comandadas por gente assim. Outro dia, o menino (Fernando Seabra) era elogiado. Agora, não presta mais, disse Mauro, no programa Posse de Bola, do UOL.
Danilo Liviere, que também participava do programa, relembrou um áudio vazado em julho deste ano onde o empresário Pedro Lourenço, proprietário da SAF do Cruzeiro, cobrava Seabra para utilizar os jogadores contratados.
-Desde o suposto áudio vazado, fiquei com a pulga na orelha do que a diretoria do Cruzeiro achava do Seabra. O cara meteu 2 a 0 na Sul-Americana e foi demitido depois de poupar jogadores no Brasileirão. A relação estava estranha desde esse suposto áudio vazado do Pedrinho, disse Laviere.
Mauro Cezar ainda tinha falado a mais sobre o assunto:
-O Seabra vinha sobrevivendo desde então (do áudio vazado de Pedrinho). Depois daquilo, o técnico está sempre sobrevivendo. Ganhou um jogo, ganha fôlego. Empatou, ganhou outro. Depois, tropeçou aqui e acolá, pé no traseiro, vai embora, afirmou.
O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa após perder para o Bahia por 1…
A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…
O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…
Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…
O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…
O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…