Cristiano Ronaldo com a camisa do Al Nassr em 2024 (Foto: Reprodução/Al Nassr)
A terceira temporada de “Soy Georgina” estreou recentemente na Netflix, trazendo uma visão ainda mais íntima da vida de Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo. Desta vez, a série foca na nova fase da família, que está se adaptando à vida na Arábia Saudita após a transferência de Cristiano para o Al Nassr.
Um dos grandes destaques da temporada é a mudança para Riad, capital saudita. A série acompanha como Georgina lida com as diferenças culturais e sociais do novo país, algo muito distante do que ela estava acostumada na Europa.
Mesmo continuando a desfrutar de uma vida cheia de luxo, eventos de moda e viagens glamorosas, essa nova fase traz desafios únicos, especialmente relacionados às restrições de gênero.
Assim como nas temporadas anteriores, o luxo segue como uma marca registrada da série. No entanto, o público também acompanha os obstáculos que Georgina enfrenta ao tentar equilibrar sua vida pessoal e profissional em um contexto tão diferente. A série mostra o contraste entre o glamour e as dificuldades dessa adaptação.
Em um dos episódios onde mostra a rotina da família, a filha mais nova de Cristiano é indagada sobre qual profissão seguiria, e com a reposta já pronta ela responde que “irá ficar relaxando”. E apesar de novo, seu pai já indica que a mesma poderá ser atriz, mas não agradou muito a caçula e em uma nova resposta, o camisa 7 do Al-Nassr diz que ela poderá ser produtora, agradando Bella, que acaba gostando da opção.
A terceira temporada da série estreou no dia 18 de setembro e já está disponível na plataforma de streaming Netflix.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…