O Flamengo se prepara para uma semana crucial. Na terça-feira, a equipe embarca rumo ao Uruguai, onde irá enfrentar o Peñarol na quinta-feira (26) em jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Após a derrota por 1 a 0 no Maracanã, o time carioca precisa vencer os uruguaios por uma diferença de dois gols no estádio Campeón del Siglo para garantir a classificação diretamente. Um triunfo por um gol de vantagem leva a disputa aos pênaltis.
Os uruguaios também estão tomados pela ansiedade antes do confronto. De fato, no último fim de semana, a equipe optou por escalar os reservas no Campeonato Uruguaio, conseguindo uma vitória convincente sobre o Cerro.
Depois da vitória, o técnico do Peñarol, Diego Aguirre, compartilhou que sua ansiedade tem sido tanta que está enfrentando dificuldades até para dormir, elogiando a trajetória do Flamengo.
-A ansiedade da gente está grande, uma loucura. Temos que tratar de focar e fazer um grande jogo, porque será duro. Muito difícil manejar a ansiedade, custa a dormir, controlar a emoção. Estamos vivendo momento incrível, mas sabemos que é um rival tremendo. Temos que deixar tudo para ganhar, disse.
-Temos uma partida em casa que vai ser espetacular, o momento com a torcida, o sonho é grande. Vamos dar tudo, temos confiança, complementou Aguirre.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…