Escudo do Real Madrid e Barcelona (Foto: Divulgação)
Após grave lesão do goleiro alemão, Marc ter Stegen, que rompeu o tendão patelar do joelho direito, abriu então uma discussão sobre a necessidade de o Barcelona contratar um novo goleiro.
A ruptura do tendão patelar é uma lesão que ocorre quando o tendão que liga a patela (rótula) ao osso da canela (tíbia) é rompido, podendo ser uma situação parcial ou total.
Com a ruptura do tendão patelar sendo mais comum em atletas, principalmente aos que praticam esportes como salto com vara, corrida, basquete, handebol e esportes de luta.
Com isso, o Barça só pode contratar jogadores que estejam livres no mercado da bola e um nome que atende a essa condição é o do então goleiro Keylor Navas, de 37 anos.
Atualmente, o Barça conta apenas com o espanhol Iñaki Peña como goleiro no time principal do clube. Os demais desta posição são do time B do Barcelona.
De acordo com informações do portal de notícias ‘Mundo Deportivo’, o goleiro costa-riquenho está disposto a ouvir uma proposta do Barça e vê com bons olhos a chance de começar uma nova fase no clube catalão, pois seu principal desejo atualmente é voltar a jogar.
Keylor, conquistou três Champions com o Real Madrid, que ocorreram nos anos de 2015/16, 2016/17 e 2017/18, e acabou encerrando seu contrato com o PSG no dia 30 de junho deste ano com o total de 7 títulos franceses.
Desde então, tem treinado regularmente em seu país natal, na Costa Rica, e aguarda a definição de seu futuro, que está nas mãos do seu agente, Jorge Mendes.
E ao mesmo tempo, o empresário mantém uma excelente relação com o Barcelona e isso pode também facilitar as negociações de Keylor com a diretoria do clube da espanhol.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…