Escudo do Real Madrid e Barcelona (Foto: Divulgação)
Após grave lesão do goleiro alemão, Marc ter Stegen, que rompeu o tendão patelar do joelho direito, abriu então uma discussão sobre a necessidade de o Barcelona contratar um novo goleiro.
A ruptura do tendão patelar é uma lesão que ocorre quando o tendão que liga a patela (rótula) ao osso da canela (tíbia) é rompido, podendo ser uma situação parcial ou total.
Com a ruptura do tendão patelar sendo mais comum em atletas, principalmente aos que praticam esportes como salto com vara, corrida, basquete, handebol e esportes de luta.
Com isso, o Barça só pode contratar jogadores que estejam livres no mercado da bola e um nome que atende a essa condição é o do então goleiro Keylor Navas, de 37 anos.
Atualmente, o Barça conta apenas com o espanhol Iñaki Peña como goleiro no time principal do clube. Os demais desta posição são do time B do Barcelona.
De acordo com informações do portal de notícias ‘Mundo Deportivo’, o goleiro costa-riquenho está disposto a ouvir uma proposta do Barça e vê com bons olhos a chance de começar uma nova fase no clube catalão, pois seu principal desejo atualmente é voltar a jogar.
Keylor, conquistou três Champions com o Real Madrid, que ocorreram nos anos de 2015/16, 2016/17 e 2017/18, e acabou encerrando seu contrato com o PSG no dia 30 de junho deste ano com o total de 7 títulos franceses.
Desde então, tem treinado regularmente em seu país natal, na Costa Rica, e aguarda a definição de seu futuro, que está nas mãos do seu agente, Jorge Mendes.
E ao mesmo tempo, o empresário mantém uma excelente relação com o Barcelona e isso pode também facilitar as negociações de Keylor com a diretoria do clube da espanhol.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…