Escudo do Barcelona (Foto: Reprodução)
O Barcelona de Hansi Flick pode chegar a uma marca histórica que nem aquela seleção formada por Messi, Iniesta, Xavi, Busquets e Guardiola conseguiu.
Líder do campeonato com 6 vitórias em 6 jogos, o Barcelona, se vencer o Getafe amanhã, pode chegar a 7 vitórias nos 7 primeiros jogos da La Liga, algo que nem aquele time incrível conseguiu.
A última vez que o Barcelona conseguiu vencer as 8 primeiras partidas pelo Campeonato Espanhol foi em 2013/2014 sob o comando de Tata Martino.
Na época, com o recém chegado Neymar mas contando com a experiência de Messi, Iniesta e Xavi, o Barcelona venceu as 8 primeiras rodadas, mas, perdeu o 100% de aproveitamento no 0 a 0 contra o Osasuna.
A vitória também colocaria o Barcelona há 4 pontos do vice líder Real Madrid, de forma isolada, podendo até perder a próxima rodada que não sairia da posição.
Nas 6 primeiras rodadas o Barcelona bateu: Valencia, Athletic Bilbao, Ray Vallecano, Real Valladolid, Girona e Villarreal.
Foram 22 gols marcados e apenas 6 sofridos, mostrando a potência do consistente trabalho feito pelo novo técnico.
A última vez que o Barcelona venceu as 7 primeiras rodadas foi em 17/18. Na primeira temporada já sem Neymar e sob o comando de Ernesto Valverde, o clube perdeu o 100% na oitava rodada, no empate contra o Atlético de Madrid.
O Barcelona entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Getafe, em jogo válido pela sétima rodada da La Liga 2024/25. A equipe catalã busca manter os 100% de aproveitamento na competição, com seis vitórias conquistadas até aqui. A bola rola no Estádio Olímpico Lluís Companys às 16h (horário de Brasília).
O Disney + transmite a partida.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…