Vini Jr em ação pelo Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)
A La Liga chegou a 7 rodadas completas e dentro dessas 7 rodadas, Vini Jr já levou a primeira suspensão dele com 3 cartões amarelos somados.
O modo ‘explosivo’ do jogador tem sido uma versão que o Brasileiro já acostumou a ver dentro da Seleção Brasileira quando o craque acaba convertendo as vezes uma má atuação com reclamações contra a arbitragem
Ancelotti disse que os jogadores e a comissão tem que avaliar internamente sobre os cartões amarelos e o quão isso prejudica a equipe:
“Acredito que temos que avaliar o tema dos amarelos por protestos, e avaliaremos isso entre nós”, disse.
Apesar de achar exagero da arbitragem, Ancelotti disse que os jogadores tem que se acostumar com o novo método adaptado pela arbitragem:
“Repito o que disse outro dia: mudou o método, e temos que nos acostumar. Ainda não nos acostumamos. Temos que evitar as reclamações e pronto. Se é justo ou não, não importa. Temos que nos adaptar”.
Os três cartões do Vini Jr, dos 16 levados pelo Real Madrid até agora na competição, foram de protestos contra a arbitragem.
A UEFA estabeleceu essa regra desde a Eurocopa, apenas o capitão de cada equipe fala com o árbitro, senão, serão punidos com o amarelo. O objetivo é conseguir o bom andamento da partida.
O Real Madrid volta a campo contra o Atlético de Madrid no próximo domingo (29) às 16 horas no Metropolitano, casa do rival vermelho e branco.
O Real Madrid é vice líder da competição com 17 pontos, 1 atrás do Barcelona, que está invicto até o momento na competição.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…