Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
Vic Albuquerque, maior artilheira da história do Corinthians Feminino, vive uma temporada especial. Com 194 jogos pelo clube, dos quais 139 como titular, a atacante acumula impressionantes 106 gols e 15 títulos, consolidando-se como uma das maiores jogadoras da equipe. Apesar do sucesso, a atleta, cujo contrato com o Corinthians vai até 31 de dezembro de 2024, revelou que a sua renovação está nas mãos da diretoria.
Após a conquista do Campeonato Brasileiro sobre o São Paulo, com uma vitória por 2 a 0, Vic exaltou sua temporada e comentou sobre as diversas propostas que vem recebendo de clubes do mundo todo.
“É uma temporada muito boa pra mim, muito orgulho do que eu venho fazendo. Depende muito mais do Corinthians do que de mim, tenho recebido muitas propostas do mundo inteiro e fico muito grata por isso, já que é sinal que meu trabalho vem sendo reconhecido”, disse a atleta.
Vic, que não esconde sua paixão pelo Timão, destacou a vontade de permanecer no clube e de continuar ganhando títulos com a camisa alvinegra.
“Amo muito viver aqui, morar aqui, compartilhar com minhas amigas o tudo. Não preciso mais provar o meu amor pelo Corinthians”, declarou a jogadora, reafirmando que a decisão sobre sua continuidade está nas mãos da diretoria.
A atacante ainda reforçou seu compromisso com o clube, mas reconheceu que as propostas internacionais demonstram o reconhecimento de seu trabalho.
Vic foi campeã recentemente com o Corinthians, na final do Campeonato Brasileiro feminino após superar o São Paulo, na Neo Quimica Arena, por 2 a 0.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…