Fluminense

André Rizek é sincero ao falar sobre a eliminação do Fluminense

O jornalista e apresentador da Globo, André Rizek, deu a sua opinião em vídeo publicado no site do Globo Esporte, sobre a eliminação do Fluminense e a vitória do Atlético Mineiro na Libertadores.

Para Rizek, o Fluminense recebeu uma aula de futebol e foi completamente dominado pelo Atlético Mineiro.

Resumidamente, o jogo teve pênalti perdido por Hulk e ao menos 3 grandes oportunidades de gol para o Atlético Mineiro, as quais foram desperdiçadas até a entrada de Deyverson, que fez os dois gols.

O Fluminense tinha a vantagem no placar, venceu no Maracanã e podia jogar com o regulamento debaixo dos braços, mas, cedeu a classificação.

Segundo Rizek: “O ponto fora da curva na noite de ontem da Libertadores foi a atuação do galo. O galo, eu ouso dizer, que fez o melhor jogo dele desde a inauguração da Arena MRV. O Galo tem um aproveitamento ali de quase 70% como mandante, não é um aproveitamento ruim, também não é fantástico, mas não é ruim. Mas, o que faltava para o galo era uma noite como a de ontem em casa, somando a importância do jogo e o nível de atuação”, iniciou Rizek.

Ele ressaltou sobre como o Atlético Mineiro foi completamente dominante dentro de suas ações na partida:

“Foi um amasso como poucas vezes eu vi entre dois grandes clubes brasileiros valendo algo tão grande. O Galo fez o Fluminense parecer um time pequeno na Arena MRV. Jogou para 2 a 0 mas podia ser 3 a 0, 4 a 0. O Fluminense não respirou e todo o time precisa de jogos assim na sua casa”

Rizek também destaca que alguns pontos podem fazer com que o Atlético Mineiro tenha vantagem sobre o River Plate:

“Jogando como fez contra o Fluminense ele tem uma boa chance de conseguir abrir uma boa vantagem contra o River Plate. Outro ponto positivo para o galo é o conhecimento que o Milito tem sobre o time argentino ao qual o galo enfrenta na semi. Deyverson é um personagem enorme mas quero destacar também o Hulk que jogou muita bola. Paulinho perdeu dois gols bizarros mas se matou para roubar as bolas”.

Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (28), às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Vídeo: Léo Pereira, do Flamengo, provoca jogador do Palmeiras antes da final da Libertadores

A poucos dias da decisão mais aguardada da temporada sul-americana, a rivalidade entre Flamengo e…

33 minutos ago

Mãe de jogador do Flamengo tem o mesmo apelido de ídolo do clube; descubra quem é

Às vésperas da final da Libertadores, Jorginho carrega uma motivação que vai além da camisa…

1 hora ago

AeroFla chama atenção da imprensa internacional: “Um espetáculo”

O AeroFla realizado nesta quarta-feira (26) teve repercussão internacional e ganhou espaço em veículos de…

2 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo fica sem roupa após torcida invadir ônibus durante AeroFla

A mobilização da torcida do Flamengo na quarta-feira (26) transformou o Aeroporto do Galeão em…

2 horas ago

A declaração de Arrascaeta, do Flamengo, sobre o AeroFla

Milhares de torcedores do Flamengo se reuniram na quarta-feira (26), no Terminal de Cargas do…

2 horas ago

Flamengo ou Palmeiras? Camavinga, do Real Madrid, revela torcida na final da Libertadores; veja vídeo

Eduardo Camavinga, do Real Madrid, declarou apoio ao Flamengo para a final da Libertadores contra…

4 horas ago