Elenco do Flamengo em ação (Foto: Divulgação/Flamengo)
Neste jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América, o Flamengo jogará novamente contra o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (26).
Antes de tudo, o Flamengo tem cinco jogadores desfalcados por lesão para o jogo contra o Peñarol. Eles incluem Everton Cebolinha, que sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles; Viña, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado e uma fratura da tíbia; Pedro, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho; Michael, que sofreu uma lesão muscular; e Luiz Araújo, que sofreu uma fratura da cartilagem do joelho direito.
Por outro lado, apenas dois desfalques foram confirmados pelo treinador do Peñarol, Diego Aguirre, para a partida contra o Flamengo. Assim, Damián Suárez, que falhou em regularizar a tempo para a Libertadores, e Tomás Olase, que está se recuperando de uma pancada no joelho, foram afetados.
O jornalista Flávio Prado estava no programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, e foi questionado sobre o resultado da partida, segundo o jornalista o Flamengo vai passar de fase por ter jogadores individuais e superioridade no elenco, mesmo ter perdido o jogo da ida.
-Acho que o Flamengo passa. Ele é mais time que o Peñarol e em algum momento ele vai ter que se impor, avaliou Flávio Prado.
A partida será de vida ou morte como mencionado, o Flamengo precisa vencer o time uruguaio por, pelo menos, dois gols de diferença se quiser avançar na competição.
Foto: Adriano Fontes/CRF
Com contrato em vigor até dezembro, o técnico Filipe Luís conduz o Flamengo nos preparativos…
Revelado pelas categorias de base do Defensor, Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019 e desde…
Nesta quinta-feira (27), o jornalista Leo Dias anunciou, em seu portal, uma promessa inusitada ligada…
Wesley, ex-Flamengo e hoje na Roma, tem chamado atenção na Itália. Parte do público local…
O Flamengo iniciou, em Lima, a reta final de preparação para enfrentar o Palmeiras na…