Elenco do Flamengo em ação (Foto: Divulgação/Flamengo)
Neste jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América, o Flamengo jogará novamente contra o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (26).
Antes de tudo, o Flamengo tem cinco jogadores desfalcados por lesão para o jogo contra o Peñarol. Eles incluem Everton Cebolinha, que sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles; Viña, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado e uma fratura da tíbia; Pedro, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho; Michael, que sofreu uma lesão muscular; e Luiz Araújo, que sofreu uma fratura da cartilagem do joelho direito.
Por outro lado, apenas dois desfalques foram confirmados pelo treinador do Peñarol, Diego Aguirre, para a partida contra o Flamengo. Assim, Damián Suárez, que falhou em regularizar a tempo para a Libertadores, e Tomás Olase, que está se recuperando de uma pancada no joelho, foram afetados.
O jornalista Flávio Prado estava no programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, e foi questionado sobre o resultado da partida, segundo o jornalista o Flamengo vai passar de fase por ter jogadores individuais e superioridade no elenco, mesmo ter perdido o jogo da ida.
-Acho que o Flamengo passa. Ele é mais time que o Peñarol e em algum momento ele vai ter que se impor, avaliou Flávio Prado.
A partida será de vida ou morte como mencionado, o Flamengo precisa vencer o time uruguaio por, pelo menos, dois gols de diferença se quiser avançar na competição.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…