Athletico-PR

Isso foi o que disse Lucho González após a eliminação do Athletico

O Athletico Paranaense foi dominado pelo Racing no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul Americana e perdeu por 4 a 1 após conseguir uma boa vantagem de 1 a 0 na Ligga Arena.

Lucho González, que chegou ao cargo de técnico na terça-feira, após demissão de Varini, não consegiu ter uma sequência de trabalho, mas já teve algumas mudanças no elenco perceptíveis como um ataque mais ofensivo e a pressão na linha frontal.

O técnico, que é ídolo do Athletico, lamentou a derrota e falou sobre o risco de rebaixamento no Brasileirão.

“Um resultado que não esperávamos, uma eliminação que doi, pois tínhamos esse objetivo, então tem que doer mesmo, especialmente pela nossa performance na primeira parte. O gol no início abalou um pouco nosso psicológico, nossa estrutura”, iniciou.

O técnico ainda comentou que assume a eliminação, mas, explica que o grupo está forte e motivado para as próximas partidas.

“Sou o líder desse grupo e assumo essa eliminação. O grupo está forte, motivado, sabe da responsabilidade. Temos que focar no Brasileiro e conseguir vitórias para fechar a temporada da melhor maneira”

Qual a próxima partida do Athletico Paranaense?

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 20h (de Brasília) deste domingo (29), no Maracanã, no encerramento da 28ª rodada do Brasileirão.

A partida será transmitida ao vivo por Sportv e Premiere. Os dois times estão em pontas opostas na tabela. O Fla é o quarto colocado, com 45 pontos, enquanto o Furacão aparece em 15º, com 31.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Presidente da CBF abre o jogo sobre mudanças no calendário

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prepara um novo modelo de calendário para os próximos…

9 horas ago

Definidos! Flamengo revela relacionados para enfrentar o Barcelona

O Flamengo confirmou os atletas relacionados para a final do Mundial de Clubes Sub-20. O…

10 horas ago

Alvo do Vasco, cria do Ninho já curtia posts do clube quando estava no Flamengo

Ainda vinculado ao Flamengo, Matheus França protagonizou, em 2023, um gesto que gerou desconforto entre…

11 horas ago

Presidente do Fluminense fala sobre estádio do Flamengo: “coragem…“

O debate sobre a construção de um estádio próprio pelo Flamengo ganhou elogios do presidente…

12 horas ago

Jogador do Flamengo é citado por Luiz Henrique, ex-Botafogo, como o mais difícil de driblar

Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…

13 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, entra na mira de clube da Europa

O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…

14 horas ago