Pablo Vegetti em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
O Vasco começou a partida em vantagem, mas não conseguiu manter o resultado e empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo (29), no Mineirão, durante a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Vegetti, que marcou para os cruz-maltinos, elogiou a performance da equipe no primeiro tempo, mas reconheceu que o time caiu de rendimento na segunda metade.
É importante mencionar que o argentino já anotou nove gols no Brasileirão, ocupando a vice-liderança na artilharia do torneio, ficando atrás apenas de Pedro, do Flamengo, que tem 11 gols. No entanto, o jogador flamenguista está contundido e fora da disputa desta temporada.
-Acho que fizemos um bom primeiro tempo, o segundo baixou um pouco, tomamos gol de bola parada, que a gente sabe que não tem que tomar esses gols. Depois, sofremos a expulsão de Matheus, mas fizemos um grande jogo, com um grande rival, disse o atacante ao Premiere na saída de campo.
-Temos que seguir trabalhando. Somamos um ponto, que é muito importante, e agora temos que pensar na Copa do Brasil, mas, na linha geral, o empate saiu bem, completou.
Com esse resultado, a equipe comandada por Rafael Paiva finaliza a 28ª rodada na nona posição, com 36 pontos, perdendo assim a oportunidade de se aproximar do grupo da parte superior da tabela.
Agora, o foco do Vasco se volta para o primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino permanecerá em Belo Horizonte e enfrentará o Atlético-MG na próxima quarta-feira (2), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena MRV.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…