Roger Machado durante coletiva pelo Internacional em 2024 (Foto: Reprodução/Internacional)
O Internacional parece estar vivendo a melhor fase no Campeonato Brasileiro. São 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos, muitos pontos conquistados, o adeus oficial da briga contra o rebaixamento e o ‘oi’ ao G6.
Roger Machado foi um dos maiores responsáveis por isso, e agora, ele comentou sobre a importante vitória por 3 a 1 contra o Vitória.
“Seria um jogo de muita paciência e estratégia. Foi desta forma o primeiro tempo. Abrimos o segundo com um gol, antes de o adversário mostrar sua cara. Eles começaram a fazer uma saída de três (jogadores). Nos gerou mais dificuldades, mas não foi nas virtudes que conseguiu o desconto, mas na bola parada”.
O Internacional está se preparando para um Gre-Nal, clássico que divide os objetivos dos clubes nas competições e Roger comentou sobre isso.
“Não tem como pensar. O mês do treinador tem três dias, o semestre sete e o ano 30. Nem alcança lá. Quando planejo a semana, na próxima, quando chegam Paulo (Paixão, preparador físico) e Adriano (Loss, supervisor de logística), pergunto o século que querem falar é qual? Não alcanço. Penso agora no próximo jogo, o Corinthians. Depois me dedicarei ao clássico, que será algo singular na minha trajetória”
O Internacional enfrenta a equipe do Corinthians no próximo dia 5 de outubro às 19 horas pelo Campeonato Brasileiro.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…