Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Alan Patrick vem sendo o principal nome do Internacional nessa recuperação no segundo turno do Brasileirão.
Com ele, a equipe de Roger Machado vem invicta há 5 jogos e há um bom tempo desconhecendo o que é derrota.
Tiago Leifert acredita que Alan Patrick precisa de uma chance na Seleção Brasileira por sua atuação dentro das quatro linhas.
“Você precisa arriscar um 10. Um Matheus Pereira. Um Alan Patrick. Quem cria nessa Seleção?”, disse Tiago Leifert.
Wesley, jogador do Internacional, também elogiou Alan Patrick após a vitória por 3 a 1 sob o Vitória:
“Fico feliz pela vitória. Essa vitória valoriza os pontos conquistados fora de casa. Com tantos atacantes de peso, fico muito feliz de estar disputando essa artilharia. O primeiro foi mais bonito. O segundo até agradeci ao Alan pela promoção. 75% do gol é dele”, disse ele.
A última derrota do Internacional foi contra o lanterna Atlético Goianiense, fora de casa, no dia 18 de agosto, ou seja, há mais de 1 mês que o Inter não perde jogos. Desde então:
Desde a última derrota foram 8 jogos, 6 vitórias e 2 empates com 17 gols marcados 6 sofridos e 20 pontos conquistados em 24 disputados.
O Internacional agora terá mais uma dura partida pela frente, enfrentará o Corinthians, no dia 5 de outubro às 19 horas na Neo Química Arena.
O Corinthians é o primeiro dentro da zona de rebaixamento com 28 pontos. Já o Internacional está em 7º, na zona de classificação para a Sul Americana, com 45 pontos, empa
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…
O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…
Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…