Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
Craque Neto não se escondeu ao analisar a partida entre Flamengo e Corinthians, válida pela semifinal da Copa do Brasil. No programa “Os Donos da Bola Rádio”, o comentarista expressou seu descontentamento com a mudança no comando técnico, que pode proporcionar uma motivação adicional aos jogadores do clube carioca e isso pode ser crucial para o jogo.
Na segunda-feira (30/9), a diretoria comunicou a demissão de Tite, confirmando imediatamente que Filipe Luís, então técnico das categorias de base, assumiria o posto de maneira interina. Como não existe nenhuma negociação em andamento com outro profissional, além da eleição presidencial agendada para o final do ano, tudo indica que o ex-lateral permanecerá até o término da temporada.
-A desgraça do Flamengo vai e manda embora o Tite antes do jogo contra o Corinthians. Sabe o que vai acontecer? O Filipe Luís vai colocar o Bruno Henrique na esquerda, o Gabigol, o Arrascaeta, o De La Cruz na direito, o Gerson de volante e montar o time que todo mundo sabe que deveria jogar. Aí vai sobrar pro Corinthians, disparou Craque Neto.
Segundo Craque Neto, a chegada de Filipe Luís deve trazer algumas melhorias ao Flamengo na temporada. O comentarista da Band criticou duramente o treinador Tite, um dos ídolos do Timão.
-Do jeito que estava o Flamengo com esse treinador pífio… Agora o Flamengo pode sim ter uma capacidade melhor de organização. Vem de um ex-jogador que estava jogando até o fim do ano. Tite, você é uma vergonha, afirmou Craque Neto.
A partida entre Flamengo e Corinthians marca a primeira partida de Filipe Luís como técnico profissional. O ex-lateral, que se aposentou como atleta no final de 2023, começou sua trajetória como treinador no time sub-17 do Flamengo. Posteriormente, foi promovido ao sub-20 e agora de forma interina está no profissional.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…