Atlético-MG

Atlético-MG x Vitória: vidente crava resultado

O Atlético se prepara para enfrentar o Vitória no próximo sábado (5/10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para começar às 16h30.

Atualmente, o Galo ocupa a 10ª posição na Série A, somando 36 pontos, e está distante da disputa por uma vaga na Copa Libertadores. Por outro lado, o Leão da Barra encontra-se em 16º lugar, com 28 pontos, empatado com o Corinthians, que está na zona de rebaixamento.

No histórico dos confrontos entre as equipes, o Atlético-MG leva vantagem. No total, foram 53 encontros, com 24 vitórias para o Galo, 15 empates e 14 triunfos para o time de Salvador.

Em relação à equipe do Vitória, o volante Caio Vinícius continua sua transição física e tem realizado voltas no campo além de um trabalho de força na academia. Os laterais Willean Lepo e PK e o meia Gabriel Santiago estão sob os cuidados do Departamento Médico.

Lepo está fazendo fisioterapia para estabilizar dores no adutor. PK fez algumas voltas no campo após tratamento para pubalgia e Gabriel Santiago está tratando uma lesão na coxa direita.

Com a importância da partida que pode mexer na tabela, o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas no Youtube abriu as cartas e comentou sobre a partida, pra ele o Galo vai ter que fazer algumas escolhas nessa partida, em alguns momentos do jogo pode oscilar bastante diante do adversário, em algum momento vai tomar controle da partida, já o time visitante vai estar mais ligado no jogo pelo momento ruim na tabela, e vai criar oportunidades que vai incomodar a defesa do adversário, para o taro a partida tem grandes chances de terminar empatada.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

3 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

3 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

3 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

10 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

10 horas ago