Atlético-MG

Atlético-MG x Vitória: vidente crava resultado

O Atlético se prepara para enfrentar o Vitória no próximo sábado (5/10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para começar às 16h30.

Atualmente, o Galo ocupa a 10ª posição na Série A, somando 36 pontos, e está distante da disputa por uma vaga na Copa Libertadores. Por outro lado, o Leão da Barra encontra-se em 16º lugar, com 28 pontos, empatado com o Corinthians, que está na zona de rebaixamento.

No histórico dos confrontos entre as equipes, o Atlético-MG leva vantagem. No total, foram 53 encontros, com 24 vitórias para o Galo, 15 empates e 14 triunfos para o time de Salvador.

Em relação à equipe do Vitória, o volante Caio Vinícius continua sua transição física e tem realizado voltas no campo além de um trabalho de força na academia. Os laterais Willean Lepo e PK e o meia Gabriel Santiago estão sob os cuidados do Departamento Médico.

Lepo está fazendo fisioterapia para estabilizar dores no adutor. PK fez algumas voltas no campo após tratamento para pubalgia e Gabriel Santiago está tratando uma lesão na coxa direita.

Com a importância da partida que pode mexer na tabela, o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas no Youtube abriu as cartas e comentou sobre a partida, pra ele o Galo vai ter que fazer algumas escolhas nessa partida, em alguns momentos do jogo pode oscilar bastante diante do adversário, em algum momento vai tomar controle da partida, já o time visitante vai estar mais ligado no jogo pelo momento ruim na tabela, e vai criar oportunidades que vai incomodar a defesa do adversário, para o taro a partida tem grandes chances de terminar empatada.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Saiba a situação atual da renovação de Filipe Luís com o Flamengo

Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…

8 minutos ago

Novidade na sede do Flamengo é aprovada pela torcida

A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…

18 minutos ago

Filipe Luís é sincero sobre De La Cruz, do Flamengo

Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…

28 minutos ago

A declaração de Ancelotti direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

Após as classificações de Flamengo e Palmeiras para a decisão da Libertadores 2025, Carlo Ancelotti,…

38 minutos ago

Ancelotti manda recado para Pedro, do Flamengo

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, indicou que Pedro, do Flamengo, seria uma das…

48 minutos ago

Jorginho faz projeção sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Flamengo e Palmeiras seguem protagonizando uma das principais rivalidades do futebol brasileiro na atualidade. Os…

58 minutos ago