Fernando Diniz durante apresentação no Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Nesta quarta-feira (2), o Cruzeiro concluiu sua preparação para a partida contra o Fluminense, marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, na quinta-feira (3). O destaque entre os convocados da Raposa é o meio-campista Matheus Pereira, que retorna depois de ficar de fora na última rodada do Brasileirão.
O atleta, que é titular incontestável do Cruzeiro, embarcou com o grupo para o Rio de Janeiro em um voo particular, de acordo com o “ge”. Ele esteve presente no treino da última terça-feira, realizando apenas atividades de baixo impacto.
Matheus Pereira foi poupado da partida contra o Vasco no último domingo, para prevenir uma eventual lesão na coxa direita. Embora esteja recuperado, não participou de nenhuma sessão completa de treino durante a preparação para encarar o Fluminense.
Se não for incluído entre os 11 iniciais, a probabilidade é que Mateus Vital permaneça como titular. Uma opção seria a entrada de Barreal, que poderia ter uma oportunidade no lugar de Gabriel Veron, que ficaria no banco.
Fernando Diniz está inclinado a manter a parceria entre Zé Ivaldo e Lucas Villalba contra o Tricolor, mesmo com o retorno de João Marcelo da suspensão. Portanto, o Cabuloso procura terminar a sequência de três partidas sem triunfo no Campeonato Brasileiro: derrota para o São Paulo e empates com Cuiabá e Vasco.
Diniz deve mandar o o time campo a seguinte escalação : Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira (Mateus Vital); Veron (Barreal), Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…