Foto: Leo José / Coluna do Fla
Filipe Luís fez sua estreia como treinador profissional na noite de ontem (02), diante do Corinthians, em confronto válido pela Copa do Brasil. Curiosamente, a imprensa internacional repercutiu a estreia dele como técnico e, além disso, valorizou a vitória conquistada sobre o Corinthians.
O Às da Espanha fez elogios ao técnico e ainda disse ter ficado surpreso com o retorno de Gabigol ao elenco titular:
“Sua estreia não poderia ter sido melhor, com a vitória por 1 a 0, graças ao gol de Alex Sandro. O brasileiro deixou sua marca com várias mudanças significativas, e a grande surpresa foi a volta de Gabigol”
O Fim do rodízio no gol, aproximação de Arrascaeta no gol e Léo Ortiz na defesa também foram destaques positivos do jornal.
“O tempo dirá se Filipe Luis é bom treinador. Até o momento, seus primeiros passos se agigantaram com duas promoções em menos de um ano”, disse o jornal.
O Flamengo agora tem os desafios pelo Brasileirão antes de retornar ao jogo contra o Corinthians pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Primeiro vai enfrentar o Bahia na Fonte Nova nessa final de semana, depois recebe o Fluminense no Maracanã pelo clássico carioca na competição.
Ai sim enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil onde o Flamengo pode até perder por 1 a 0 para ir para os pênaltis.
Atualmente o Flamengo ocupa a a 4ª posição da competição com 48 pontos. São 7 pontos de distância para o 3º colocado, que é o Fortaleza, mas, apenas 1 ponto de diferença para o São Paulo, o 5º colocado e na zona de pré libertadores.
A mobilização da torcida do Corinthians com a intenção de ajudar a quitar a dívida…
Com moral elevado após a vitória no clássico, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira…
Durante a edição de terça-feira (29) do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e…
"Ele é um capitão, uma figura importante...", disse o atacante Na última terça-feira (29), a…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, analisou o confronto entre Operário e…
A Confederação Brasileira de Futebol encerrou o exercício de 2024 com uma arrecadação recorde de…