Denílson em participação no programa Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)
Na última quarta-feira (2), Atlético-MG e Vasco se enfrentaram na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2024. O Galo levou a melhor por 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Paulinho, enquanto Philippe Coutinho foi as redes para o cruz-maltino. O comentarista Denílson Show comentou sobre o jogo de ida e projetou a partida de volta.
Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-jogador debateu sobre a partida da última quarta-feira (2) e comentou sobre a postura que a equipe vascaína teve no jogo.
“O Vasco vivo. Me surpreende pelo lado do Vasco a atitude que o Vasco teve. Em algum momento o Vasco adiantou a marcação. Marcava a saída de bola do Galo. Phillipe Coutinho tinha, pelo menos no primeiro tempo, tinha muita liberdade. Então ele estava conduzindo bem as jogas ali no meio de campo”, disse Denílson, que continuou:
“A sorte. Sorte não. A competência, melhor dizendo, do Galo foi que conseguiu fazer o gol antes de ir para o intervalo. Porque se vai para o intervalo com 1 a 0 a favor do Vasco o segundo tempo seria muito mais tenso. Foi um jogo bem interessante porque o Vasco mostrou personalidade e confirmou o que a gente vem falando. De ser esse time chato e que não desiste da jogada”, completou o comentarista.
Após comentários do duelo de ida, Denílson Show falou sobre o jogo da volta, que acontecerá no sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30.
“O jogo lá em São Januário, como disse o Rafael Paiva, vai ser bem difícil para o Galo”, finalizou o ex-jogador.
Com a vitória, o Atlético-MG pode até empatar a partida de volta, que garante sua vaga para a final da Copa do Brasil. Para avançar, o Vasco precisará vencer por dois gols de diferença ou por um gol para ir a disputa de pênaltis.
O empate sem gols entre Bahia e Sport, no último sábado (02), ganhou contornos além…
A vitória recente do Atlético-MG sobre o RB Bragantino não foi apenas mais três pontos…
Anunciado oficialmente no sábado (02 de agosto), o meia Jorge Carrascal é o novo reforço…
Diante da dificuldade em concretizar a contratação de Lucas Beltrán, o Flamengo voltou seus esforços…
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…