Vasco

A declaração de Denílson sobre o jogo entre Vasco x Atlético-MG no RJ

Comentarista diz que não será jogo fácil

Na última quarta-feira (2), Atlético-MG e Vasco se enfrentaram na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2024. O Galo levou a melhor por 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Paulinho, enquanto Philippe Coutinho foi as redes para o cruz-maltino. O comentarista Denílson Show comentou sobre o jogo de ida e projetou a partida de volta.

Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-jogador debateu sobre a partida da última quarta-feira (2) e comentou sobre a postura que a equipe vascaína teve no jogo.

“O Vasco vivo. Me surpreende pelo lado do Vasco a atitude que o Vasco teve. Em algum momento o Vasco adiantou a marcação. Marcava a saída de bola do Galo. Phillipe Coutinho tinha, pelo menos no primeiro tempo, tinha muita liberdade. Então ele estava conduzindo bem as jogas ali no meio de campo”, disse Denílson, que continuou:

“A sorte. Sorte não. A competência, melhor dizendo, do Galo foi que conseguiu fazer o gol antes de ir para o intervalo. Porque se vai para o intervalo com 1 a 0 a favor do Vasco o segundo tempo seria muito mais tenso. Foi um jogo bem interessante porque o Vasco mostrou personalidade e confirmou o que a gente vem falando. De ser esse time chato e que não desiste da jogada”, completou o comentarista.

Após comentários do duelo de ida, Denílson Show falou sobre o jogo da volta, que acontecerá no sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30.

“O jogo lá em São Januário, como disse o Rafael Paiva, vai ser bem difícil para o Galo”, finalizou o ex-jogador.

Com a vitória, o Atlético-MG pode até empatar a partida de volta, que garante sua vaga para a final da Copa do Brasil. Para avançar, o Vasco precisará vencer por dois gols de diferença ou por um gol para ir a disputa de pênaltis.

André Serra

Recent Posts

MC Games revoluciona a experiência de jogo com o lançamento do Mundo MC

A MC Games, uma das empresas do ramo das apostas esportivas e jogos online que…

1 hora ago

A declaração de Léo Pereira envolvendo Jorge Jesus e Filipe Luís, do Flamengo

A presença de Filipe Luís à frente do Flamengo tem impulsionado comparações com Jorge Jesus,…

4 horas ago

Meio-campista do Flamengo pode passar por cirurgia ainda em 2025

O Flamengo pode ter um desfalque importante no início de 2026. O meia espanhol Saúl…

4 horas ago

A declaração do técnico do Cruz Azul direcionada ao Flamengo de Filipe Luís

Com o futuro em xeque após a eliminação no Campeonato Mexicano, Nicolás Larcamón tenta reorganizar…

5 horas ago

Atacante revela que não está totalmente satisfeito no Flamengo

Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em 2022, vindo do Benfica, com status de reforço importante.…

5 horas ago

Ídolo do Flamengo entra na mira do Santos para 2026

A possível saída de Gabigol do Cruzeiro voltou ao centro das atenções, sobretudo após o…

5 horas ago