Corinthians

A declaração de Emiliano Díaz direcionada a Yuri Alberto

O Corinthians perdeu para o Flamengo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil na última quarta-feira (2) no Maracanã.

Ramón Diaz optou por iniciar o jogo sem seus principais jogadores, como por exemplo o Yuri Alberto, que cedeu espaço a Héctor.

Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Ramón, explicou o motivo da escolha por Yuri Alberto de reserva e comentou que a Copa do Brasil, apesar de estarem nas semifinais, não é a prioridade.

“Temos que pensar muito porque o calendário é complicado. O Yuri jogou quatro partidas seguidas todos os 90 minutos, o Hector estava bem. Não é fácil na situação dele (Hector), vindo de uma lesão, mas é um cara que pode nos ajudar muito”, iniciou.

“O Yuri tinha jogado, nossa prioridade é o Brasileirão, vamos competir em tudo, mas a nossa prioridade é manter o melhor time para o sábado no Brasileirão”, acrescentou. Contra o Internacional, o camisa 9 deve ser titular.

Agora, o Timão se prepara para tentar reverter o cenário no duelo de volta. Inclusive, a alteração da data deste jogo rendeu polêmicas e tanto a CBF quando o Flamengo foram notificados pelo STJD com relação ao assunto.

Porém, o foco do Corinthians no momento está na partida contra o Internacional no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. 

Qual a próxima partida do Corinthians?

Na Neo Química Arena, Corinthians x Internacional se enfrentam nesse sábado, 05 de outubro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo entre Corinthians Internacional terá transmissão exclusiva do Premiere, serviço de pay-per-view com jogos do Campeonato Brasileiro.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

7 horas ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

8 horas ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

11 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

12 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

12 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

12 horas ago