Carlos Alcaraz antes do jogo entre Flamengo e Corinthians, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena (Foto: Divulgação/CRF)
Neste sábado (5), o Flamengo enfrentou o Bahia, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu a partida por 2 a 0, chegou aos 51 pontos e se manteve na quarta posição na tabela de classificação.
Com gols de Ayrton Lucas e Alcaraz, o Flamengo venceu o Bahia e, ao final do confronto, o meio-campista concedeu entrevista e falou sobre o tento.
— Na verdade, muito contente pelo meu primeiro gol com a camisa linda do Flamengo. O Gerson m,e apoiou nos treinamentos, no idioma para minha adaptação, sempre me deu confiança. Muito contente e emocionado -, disse Charly.
Este foi o primeiro gol de Alcaraz com o Manto Sagrado, após cobrança de pênalti. A penalidade foi marcada após agressão de Santiago Arias a Michael. No lance em questão, o zagueiro do Bahia deixou a mão no rosto do atacante do Flamengo, a arbitragem assinalou pênalti e expulsou o atleta do Tricolor de Aço.
Como citado, a vitória fez o Flamengo chegar aos 51 pontos, mas o time se manteve na quarta posição da tabela e está com nove pontos de desvantagem para o líder Botafogo, com 60.
Agora, após o triunfo sobre o Bahia, Filipe Luís terá uns dias livres para investir em treinamentos. Isso porque o calendário do futebol brasileiro será paralisado para a disputa de mais uma rodada de Data-Fifa.
O Flamengo só volta aos gramados no dia 17 de outubro, para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). O Bahia, por sua vez, volta a campo em 18 de outubro, para enfrentar o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília).
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…