William Furtado pelo Cruzeiro (Foto: Staff Imagens/Cruzeiro)
O Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 1 a 0, nesta quinta-feira (3), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Jhon Arias no segundo tempo. O time mineiro teve várias oportunidades para abrir o placar na primeira etapa, mas não conseguiu converter as chances criadas.
Após o jogo, o lateral-direito William lamentou a falta de efetividade da equipe. Em entrevista ao SporTV, ele destacou o bom início de jogo do Cruzeiro e as oportunidades perdidas.
“Primeiramente, acho que a gente começou muito bem, ritmo muito alto no primeiro tempo. Tivemos três ou quatro oportunidades, poderíamos ter feito o gol e acabamos errando. E o futebol, num jogo grande como é hoje, não dá para errar, a gente erra e acaba sofrendo depois”, afirmou o jogador.
William lamentou a queda de rendimento da equipe no segundo tempo, o que acabou atrapalhando a forma de jogar resultando no gol do time adversário.
“No segundo tempo, a gente caiu um pouquinho, deixando o Fluminense jogar um pouco mais, e isso acabou atrapalhando um pouco nossa forma de jogar e aconteceu aquele gol ali”, completou.
Com o resultado, o Cruzeiro completou quatro rodadas sem vencer e se manteve na oitava posição, com 43 pontos. Desde que Fernando Diniz assumiu o comando, o time celeste ainda não venceu, somando dois empates e uma derrota. Agora, o Cruzeiro terá duas semanas de pausa devido à Data Fifa antes de enfrentar o Bahia, no próximo dia 18, às 21h30, no Mineirão.
A vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre a Aparecidense, na última terça-feira (29),…
Em confronto disputado na tarde desta quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), no estádio…
Reconhecido como um dos maiores laterais da história do futebol europeu, Philipp Lahm, ídolo do…
O Fluminense enfrenta um desafio importante após a lesão de Germán Cano, que sofreu uma…
A transição no comando técnico do Vasco trouxe à tona uma proposta clara e distinta:…
A Confederação Brasileira de Futebol pode ter um aliado de peso para trazer Jorge Jesus…