Adidas promove mudança na camisa do Flamengo (Imagem: Editoria de arte/Gávea News/Henrique Machado)
O gol é o momento mais importante do futebol. É com ele que se constroem as histórias de novos campeões, de novos heróis, de novos ídolos, e eles devem ser valorizados.
Pensando nisso, o Gávea News preparou uma lista com 10 nomes dos artilheiros do Flamengo no Brasileirão 2024, até o momento.
Em primeiro lugar o Atacante Pedro mesmo lesionado, segue no topo da lista não só do Flamengo, mas também de todo o campeonato com 11 gols em 21 partidas sendo 19 delas como titular.
O atacante que envelhece como vinho, segue sendo um dos principais artilheiros do time a mais de 4 anos, e com 5 gols é segundo colocado dessa lista.
O maestro uruguaio além de garçom, tem a mania de sempre deixar o dele nos jogos. E com 4 gols é o terceiro colocado da lista.
Também lesionado Luiz Araújo foi um dos principais jogadores do Flamengo na temporada com gols importantes, 3 deles no campeonato Brasileiro.
Talvez o melhor jogador da temporada até aqui, o coringa fecha o top-5 com 3 gols, um deles no finalzinho contra o Athletico-PR.
O uruguaio teve um bom início de campeonato, porém as lesões atrapalharam a sequência do jogador, e hoje ele fica em sexto com 2 gols ao todo.
O zagueiro David luiz deixou 2 gols anotados ao decorrer da competição e entra na lista, vale lembrar que um dos gols foi na goleada por 6 a 1 em cima do Vasco.
Com poucas partidas como titular na temporada, Gabriel vem fazendo seu pior ano com a camisa do Flamengo, com apenas 2 gols no campeonato o jogador fica com a oitava posição.
Muito criticado ultimamente, Carlinhos fica com a nona posição com apenas 2 gols marcados.
Além de marcar no mundial sub-20 o jovem jogador também deixou o dele no jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão e entra na lista com 1 gol.
O Flamengo divulgou na noite desta quarta-feira (30) os jogadores relacionados para a partida contra…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para o confronto entre Flamengo e…
O Inter Miami está oficialmente fora do Mundial de Clubes da FIFA 2025. A equipe…
Depois de um mês afastado por lesão, Gabriel Xavier voltou a vestir a camisa do…
A viagem do Flamengo para São Luís nesta quarta-feira (30) revelou um grande destaque fora…
O Vasco publicou, na noite de quarta-feira (30 de abril), o primeiro balanço financeiro da…